Há sempre aquele lugar destinado a fazer-te feliz....

Há sempre aquele lugar destinado a fazer-te feliz....

19/05/10

uma bela canção

O sofá...a tua guitarra...a tua voz e a minha...um cigarro!
Este é o final do dia em que o corpo relaxa, a mente abstraí! Nada é importante, não existe mais nada para além daquilo que somos!
Olho para ti...divertes-me...fazes-me sorrir e rir com vontade.
Rui Veloso...o cheirinho de verão que faltava. Memórias de um encontro (ou reencontro) que nos juntou até hoje!
A atmosfera de uma casa que aos poucos e com toda a calma do mundo vamos construindo. Tudo cheira e sabe a paz ;)
Sempre fui de grandes amores e de grandes loucuras. Este é maior dos amores, mas também o mais tranquilo.
Como sempre o disse: És o meu amor tranquilo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário