Há sempre aquele lugar destinado a fazer-te feliz....

Há sempre aquele lugar destinado a fazer-te feliz....

09/05/09

As coisas que quero dizer...

Entre as saudades que tenho de voltar a ser pequenina, e a estranha sensação de me olhar ao espelho e não me reconhecer, a minha alma desliga-se finalmente deste corpo!
Não é de todo mau...viver um dia de cada vez! Sinceramente o amanha pouco me importa e o hoje vai correndo conforme ME apetece!!!
O vento na cara tem outro sabor...os raios de sol são absorvidos de uma forma mais intensa! Porque tenho uma fome imensa de viver...tudo me parece novo, diferente!
Aceito o que o dia me dá de braços completamente abertos!
E porque o universo assim o quis, cada dia é uma nova aventura. Conheço novos cheiros, novos sabores, diferentes sensações! E todos os dias me deito com a sensação de que se não acordar amanha, tudo bem!!! Porque HOJE fui EU, fui FELIZ!

Sem comentários:

Enviar um comentário