Há sempre aquele lugar destinado a fazer-te feliz....

Há sempre aquele lugar destinado a fazer-te feliz....

27/03/09

impulso interior.....

Apesar de tentar, tentar e tentar nao esta a ser nada facil....
O passarinho esteve na gaiola tanto tempo e agora que lhe abriram a porta nao consegue de la sair!
Eu quero voar, eu preciso de voar, mas algo me prende ao solo, me agarra os pes! Nao sei se o medo de cair, nao sei se o medo de perder o rasto das coisas. A verdade e que estou a sufocar, quero respirar e nao consigo.
O meu humor varia a cada minuto, num misto de euforia e depressao.
Quero soltar estas amarras....
Quero abrir os bracos, cair para tras sem medo de cair....
Quero sentir o vento na cara....
Preciso de me libertar dos meus fantasmas....quero ser livre de uma vez por todas!
Quero ser corajosa o suficiente para quando for o momento de dar o passo para o desconhecido nao precisar de nenhum empurrao!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário