Há sempre aquele lugar destinado a fazer-te feliz....

Há sempre aquele lugar destinado a fazer-te feliz....

24/01/09

Entre quatro paredes

Quando se está preso entre quatro paredes, a única coisa que nos pode manter a lucidez é o pensamento. E esse eu levo-o para os lugares mais fantásticos, mais inacreditaveis.
Faço tudo o que quero, sou exactamente aquilo que quero!
Estou à mais de uma semana em casa, a recuperar de uma operação, UMA SEMANA!!!Para quem sempre detestou sentir-se presa uma semana parece uma vida inteira...O que me vale é a minha imaginação fértil,e uma cabeça que de tanto pensar ás vezes até doí!
Para não perder a sanidade mental, ou o que resta dela, deixo o pensamento voar. E se me esforçar até consigo sentir aquela tão fantastica brisa de verão (que eu tanto adoro), consigo sentir o cheiro do mar!
Consigo reviver ao promenor de todos os sentidos cada momento que me fez sentir realmente feliz. E imagino momentos que me vão fazer ainda mais....
Se não for assim, é quase impossivel respirar entre quatro paredes!

Sem comentários:

Enviar um comentário